Minha História

Olá, meu nome é Angélica, mas muitos me conhecem pelo apelido de Géli. Até aí, nenhuma novidade em a Loja ter o nome de Géli Bijoux.

 

Neste texto, compartilho com vocês um pouco da minha história. Embora, não seja muito diferente de outras que existem por aí, sabemos que cada pessoa tem seu próprio jeito de caminhar. Minha caminhada para o mundo dos acessórios, bijuterias e semijoias, surgiu da necessidade de estar junto com meu filho, uma vez que estava deixando um trabalho assalariado. Meu gurizinho na época estava com 5 meses de idade. Não foi fácil, porque iniciar uma atividade logo que surgiu a Pandemia era assustador. Foram 1 ano e 6 meses de loja física, antes que retornar para a CLT. Mesmo assim, não desisti do meu negócio, continuei o atendimento pelas redes sociais e, depois de 3 anos de Géli Bijoux, tenho a maior satisfação e alegria de comemorar meu crescimento como empreendedora, mãe e amiga. Nesses anos conheci muitas pessoas. Participei de muitas histórias de cada cliente que buscava ou um presente para alguém em especial ou algo para arrasar no look.

 

Cada acessório vendido teve uma história, assim sou grata a cada cliente que me permite participar do seu momento. Empreender e aprender no seu próprio negócio é tornar disso uma missão para cada dia, de poder fazer um atendimento melhor do que o dia anterior e buscar sempre o melhor para cada cliente, posso concluir que o meu negócio é vender felicidade e desse negócio não abro mão.

 

Lembre-se que a cada amanhecer você tem o dever e deverá ter o atrevimento de ser feliz.

 

E aí? Qual acessório vai te fazer Feliz Hoje? Me chama que te ajudo.

 

Que Deus abençoe vocês.